terça-feira, 1 de novembro de 2011

Galeria Melissa

Oi Minhas Garotas Demorei mais voltei!
Hoje vou falar mais uma vez sobre Melissa, mas dessa vez minhas Amigas e Eu fomos
na Galeria da Melissa na Oscar Freire.
Foi o Paraíso, a sensação é muito gostosa.
Assim que você pisa na calçada da loja você sente o cheirinho de chiclete.
Lá você acha todos os Modelos do Site e fora que as vendedoras são muito simpáticas, estilosas e
todas com Melissas no pé obvio...rs
Bom foi muito divertido experimentei vários modelos e quase fiquei loca para escolher um, porque dois dias
antes eu tinha ganhado a do Jason WU, ai meninas ela é perfeita!

Mas agora vamos ver um vídeo super amador, ficou uma porcaria..rsrs..Mas é uma recordação
de um dia muito legal com minhas amigas do serviço e as nossas caras de locas...rsrsrs


Rsrs ai que vergonha não sabia o que falar, mas prometo que vou melhorar..rsrs

Agora umas fotinhos das alucinadas...




Nossa não olhem o meu rosto...rsrs















Thais e Vanessa como sempre qual eu levo??? oO 

Thais e aranha..rs




Minha irmã Tamires com sua Melissa Jason WU

Karol sentindo o cheirinho de nova..rsrs

Ai essa é muito fofa, mas não levei ela...rsrs.. Mas ela é linda no pé

Melissas


Depois da compra, essa é a entrada da Galeria

Nossa daria uma ótima garota propaganda...rs

Thais e Karol










Bom é isso espero que tenham gostado!


Thais Clempch, Karol Ribeiro, Tamires Honorato e Vanessa Honorato

Sigam abaixo o endereço da Galeria!

Galeria Melissa
Rua Oscar Freire, 827 - São Paulo / SP
Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h.
(11) 3083-3612

Bjos

2 comentários:

  1. ahauahuahauh adorei uma salva de palmas pra gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já usei os dois modelos que eu comprei ... nem preciso falar que ficaram fantasticas pq .. elas sao perfeitas né!!!


    Bjo adorei o post e o video hauhauahuauh!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei a minha de salto de alto, mas não vejo a hora de estreiar...rs
    Ficou tudo lindo, parabéns!!! =D

    ResponderExcluir