terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para toda menina que na infância teve uma Melissa

Oi Meninas!!!
Hoje vou relembrar um pouco os velhos tempos, para a garotada da nova geração
a Melissa é uma marca que surgiu a pouco tempo. Mas estão todas enganadas a Melissa existe 
a muito tempo, tem mais de 18 anos que essa linha de calçados de plastico existe.
Só que naquela época a Melissa não custava o absurdo que é hoje!
Eu tive uma Melissa quando criança se não mais de uma, sou da época que minha Mãe
pagava uns R$20,00 na minha Melissinha Aranha. É pura verdade pessoas, e hoje a Melissa é uma 
marca requisitada por todas as garotas, pois elas são muito fofas, tem uma pra cada personalidade.
Para vocês verem que não estou mentindo vou postar uma foto minha quando eu tinhas os meus 5 aninhos!
Meu Papai, eu e minha Mana!

Olhem ela aii não mudou nada só ganhou cores novas!
Bom mas já que não se acha mais Melissa de R$ 20,00 eu irei comprar uma de R$ 120,00 mesmo,
fazer o que quero muito uma.rsrs..E a aranha que eu usava quando criança está uns R$ 70,00,
então irei comprar uma para recordar os velhos tempos.

Agora vejam alguns modelos que particularmente gostaria de ter todos!!!


Essa eu quero muito, muito mesmo!!!

Linda!

Essa é famosa!

Aranha em camurça 

Ai essa é toda estilosa

Essa é simplesmente delicada!




Bom esses são apenas alguns modelos, os que eu mais gostei.
Ei já escolheu o seu??

Mais modelos com valores na site da Melissa abaixo!

Bom apetite...rsrsrs


Vanessa Honorato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário