sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olá minha gente!!!!
Hoje só para variar um pouquinho não vou falar de Beleza e nem de moda..rsrs
Vamos falar do filme que irá estrear "A Saga Crepúsculo Amanhecer parte 1".

É minha gente, o filme irá estrear no dia 18 de novembro de 2011 prometendo muitos acontecimentos!

Veja a Sinopse do Filme!



Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Porém, a felicidade dos recém-casados é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.


Pois é não aconselho ninguém em sua sã consciência em ir na estreia, pois da ultima vez fiz essa burrada e tive que voltar depois de umas semanas para assistir o filme novamente, pelo fato de não ter escutado nada por causa das estéricas que não podem ver um homem sem camisa.
Minhas meninas o Homem não vai ouvir certo?!

Mas recomendo para quem acompanhou a saga, o livro foi muito bom, na verdade foi o livro que eu mais gostei foi o Amanhecer.

Aé não sei se já vai ser na 1ª parte do filme ou se vai ser só na 2ª que virá provavelmente ano que vem, mas vocês iram conhecer a Renesme...rsrs

Bom espero que tenham gostado da Dica!!!

Olha isso me deu uma grande ideia acho que irei começar a indicar alguns filmes para assistir...E uns livros para lê que tal???rsrsrs

Bom Fica a dica e agora bora assistir Amanhecer após uma semana ou duas de estreia....rsrs

Um comentário: