domingo, 24 de abril de 2011

Eu Amo Sapinhos de pelúcia..!

 Sapinhos são meu facionio... Qual é o seu???




Todo mundo quando quer me dar um presente fica pensando o que dar a cookie? Aii lembram "pô ela ama sapo é isso o que eu vou dar." Pois é gente isso é mais pura verdade, todos que conheço quando ve um sapinho já falam que é minha cara.Não tem uma pessoa que não faça isso. Todos esses sapos foram ganhados, isso porque não coloquei os de bibelo e os dois pequenos que ficam grudados no meu guarda roupa. rsrs
Mas já deixo bem claro só gosto de sapos de pelucia viu, o de verdade tenho pavor...rsrs
Toda mulher tem seu lado menininha e eu tenho meu, não adianta nós gostamos de coisas fofinhas, e nesta parte acho que jamais irei crescer porque Amo ganhar ursinho de pelucia. Especialmente se for um sapinho... 

Este ai de cima eu ganhei do meu amigo Jefferson. Ele é um sapo cofre fala se não é um máximo.Alem de ser lindo ainda estorque dinheiro das pessoas, porque todos querem ver ele fazendo (weber,weber,weber) pois quando você deposita a moeda nele ele agradece.Muito fofo.(rsrs)

Mas ai pergunto parta vcs meus leitores quais são seus bichinhos favoritos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário