sexta-feira, 26 de agosto de 2011

97 Anos De Luta e Gloria

Olá hoje irei fazer uma pequena e humilde homenagem ao meu time de Coração!
Palmeiras minha vida, Palmeiras meu amor, hoje completa 97 anos de História, de perdas e Vitórias!
E como todo palmeirense sabe hoje para comemorarmos todos o Palmeirenses fizeram um acordo no FACEBOOK de usarem verde e branco para comemorar o nosso dia, o nosso Aniversário.
Só não estou com a minha camisa porque estou no trabalho, mas estou de verde e branco para homenagear
o meu Verdão que tanto amo!
Ele pode perder, Ganhar mas sempre estarei do lado dele, pois torcedor que é torcedor não abandona nos momentos difíceis e sim apoia, para que ele se levante e lute novamente!
Torcedor que é Torcedor Honra a camisa que veste, e eu horo a minha, Pai agradeço por me mostrar o bom da vida, por dês de criancinha me mostrar que ser alviverde é  ser Vencedor!


Hino 
Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda,
Sabe bem o que vem pela frente.
Que a dureza do prélio não tarda!
E o Palmeiras no ardor da partida,
Transformando a lealdade em padrão.
Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que, de fato, é campeão!
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra!!!
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra
Por nosso alviverde inteiro,
Que sabe ser brasileiro,
Ostentando a sua fibra!
Porcooo, Poorcoooo!!!

Palmeiras minha vida Palmeiras meu eterno Amor!!!


Um comentário: