domingo, 24 de abril de 2011

Ai Sou uma Becky Bloom e vc??

Aii qual mulher que não gosta de comprar em??

Bom, eu tento controlar meus gastos, mas vamos combinar que é muito difícil. Quando você vê aquele sapato lindo,você sabe que não precisa, Mas você sempre arruma uma desculpinha para compra-lo.
Pois é quem não tem um pouco de Becky. Ela é um exemplo de que temos que aprender a se controlar, mas que podemos comprar contanto que não fiquei-mos no vermelho.


A Felicidade de comprar é maravilhosa. Bom eu amo sair das lojas cheia de sacolas a sensação é divina.
Quem nunca comprou quando estava triste? eu já e varias vezes é como se você preenchesse o vazio, a tristeza, até mesmo a falta de um namorado. Toda mulher tem seu lado compulsivo mas só não podemos fazer as loucuras de Becky. Pois realmente ela não tem noção de gastos.

Comprar é Bom, mas temos que ver se realmente precisamos.




Pois nós não temos um luke Brandon...

2 comentários:

  1. preciso abrir meu coração eu sou uma becky e asssumo isto !!!È mais forte que eu....

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sim uma Becky e acabei de postar isso meu blog...rs

    ResponderExcluir